Os favoritos de 2020

Oi, pedacinhos! E aí?

Que 2020 foi pedreira todo mundo já sabe, mas mesmo em um ano ruim, algumas coisas ajudaram a enfrentar o que vivemos. Assim, resolvi reunir meus favoritos de séries, filmes, livros e músicas nesse ano. Vem junto!

E vamos de filmes!

A área cinematográfica foi bastante prejudicada esse ano, já que boa parte dos cinemas no mundo inteiro estiveram fechados por causa do coronga, mas alguns lançamentos foram feitos em serviços de streaming e na reabertura tímida dos cinemas. Assim, entre os meus queridinhos estão:

Aves de Rapina e a emancipação de uma Arlequina - que foi lançado antes do coronga cagar tudo.

Mulher Maravilha 1984 - lançado recentemente nos cinemas e no HBOMax. Fiz um post falando sobre o filme, confira aqui.

Para todos os garotos que já amei - PS: Ainda amo você - disponível na Netflix.

Minha mãe é uma peça 3 - também vi em janeiro no cinema, muito lindo <3

Por lugares incríveisdisponível na Netflix.

E vamos de séries!

Apesar dos pesares, eu assisti poucas séries em 2020, comecei muitas, mas terminei poucas temporadas ou as séries. Assim, minhas queridinhas foram em particular de super-heróis.

How I Met Your Mother - disponível no Amazon Prime Video.

The Boysdisponível no Amazon Prime Video. Assisti as duas temporadas!

Watchmen - disponível no HBOMax.

Doom Patroldisponível no HBOMax, também expliquei porque você deve assistir a série aqui.

E vamos de livros!

Só tem dois livros na lista, porque também li pouco esse ano. Em geral, gosto de ler livros que posso pegar, por isso que está nos meus planos comprar um kindle em 2021. Assim, meus babys de 2020 são:

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente - Igor Pires da Silva. Disponível no Amazon.

A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan - quero finalizar a trilogia também! Disponível no Amazon.

E, por fim, vamos de músicas favoritas! 

Esse item só foi adicionado, porque no meu planner tinha uma seção de favoritos e quase todos os meses, eu anotei músicas que estava viciada. Assim, minha listinha está aqui:

Joke's On You - Charlotte Lawrence

Confira o clipe aqui.

Anyone - Demi Lovato

Confira a performance no Grammy Awards de 2020 aqui - emocionante e poderosa.

Know Better - Tinashe

Confira a música aqui.

Save A Room For Us - Tinashe

Confira o clipe aqui.

Throught Glass - Stone Sour

Confira o clipe aqui.

Gloves Up - Little Mix

Ouça o hino aqui.

Nothing But My Feelings - Little Mix

Ouça o hino aqui

No Time For Tears - Little Mix

Ouça o hino aqui

A Tua Voz - Gloria Groove [o ep affair está tudo]

Ouça o hino aqui


E assim, escolho meus favoritos, e vocês, quais foram os queridinhos de 2020?

You May Also Like

0 comentários