Sobre

Foto maravilhosa pelo meu amigo incrível Denis Almeida <3

Oi, tudo bem?
Sou Victória Vasconcelos, tenho 24 anos, sou uma geminiana que mora em Santarém - Pará. Criei esse canal de comunicação em 2013, quando tinha 16 anos e ficava imaginando histórias que nunca iam acontecer na minha cabeça. Eu era tímida, não conseguia gostar de quem eu era, então inventava personagens que gostaria de ser. Atualmente sou formada em Gestão Ambiental e em Ciências e Tecnologia das Águas e, por mais que pareça que estou colecionando diplomas, na verdade eu só dei sorte [mentira!]. 

Entrei em uma empresa júnior durante a graduação e acabei virando formação empreendedora na federação paraense de empresas juniores. No meio desse universo empreendedor, acabei conhecendo pessoas incríveis e vivendo histórias únicas. 

Hoje em dia tenho gostos mais diferenciados, criei hábitos novos, passei a me amar cada vez mais, mas ainda tenho muito a aprender e a evoluir. Pensando que um dia tive a ideia de criar esse blog pra poder compartilhar com vocês a minha visão sobre o mundo, hoje em dia, minha maior intenção é que aqui vocês se divirtam e que que possam extrair algo positivo pra suas vidas. Vamos ficar mais próximos? Segue no insta

Com amor,

Vic. 



"Escrevo. E pronto.
Escrevo porque preciso,
preciso porque estou tonto. (...)
Eu escrevo apenas,
tem que ter por que?"
─ Paulo Leminski