Looping

 

Você pode ler esse texto ao som de Breathe.

Eu ouvi meu coração quebrar quando você disse as palavras que permanecem em looping na minha mente. Eu não sabia que podia sangrar até a hora do fim, mas é exatamente isso que eu sinto. Desamparada, perdida e confusa. Meus pulsos pedindo que você volte atrás mais uma vez, porque a abstinência do seu toque está fazendo cada célula dos meus órgãos ficarem doentes.

E eu sei que não deveria sentir isso, eu sei que deveria olhar para a frente, mas tudo que eu consigo fazer é permanecer no passado, fitando o que deve ser arquivado como se meus sentimentos fossem algo que eu pudesse manipular facilmente.

Os outros dizem que dizem que um novo dia virá, mas esses rabiscos são escritos por tanto tempo, que eu acho que a minha cura é transformar você e todas as suas lembranças e as sensações e os sonhos em textos que nunca chegarão a você. Que eu sou obrigada a reviver para te esquecer um pouco a cada vez que escrevo sobre o que fomos. Que o lápis cortando o papel tem um som diferente do meu coração partindo e eu prefiro ouvir isso.

You May Also Like

0 comentários