O meu top 10 de músicas da Demi Lovato

Fonte: POPLINE

Rapaz, essa vai ser a lista mais difícil que eu vou fazer. Desde que me entendo por gente sou fã da Demi, então reunir 10 músicas favoritas vai ser como ter que escolher os meus filhos favoritos. Mas aproveitando o comeback da rainha, depois de quase dois anos afastada do cenário musical, vou aproveitar enquanto os hinos novos não chegam.

TOP 10 - Heart Attack

O primeiro single do quarto álbum dela, o Demi. Um hino no meu coração até hoje <3

TOP 9 - Yes

Uma das minhas favoritas do álbum Confident, com certeza digo sim pra ela <3


Essa música é do álbum Unbroken e é uma balada muito fofa sobre amar alguém e enfrentar obstáculos como a distância [aaaaa]

TOP 7 - Lightweight

Essa também é do Unbroken e fala sobre ser apaixonado e vulnerável, amo demais <3 [podia ter sido single!]

TOP 6 - Two Pieces

Eu amo demais essa música e para mim é uma das melhores da carreira SIM, do álbum Demi.

TOP 5 - Lionheart

Porque essa música me lembra amores puros, como os que sentimos pela nossa família e por nossos amiguinhos peludinhos <3 [também é do Confident]

TOP 4 - Nightingale

Essa música foi feita para um amigo dela que faleceu e é muito linda e necessária <3 [Demi aqui]

TOP 3 - Catch Me

Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi da Demi e é muito especial, estando sempre no meu repertório de músicas favoritas da vida [do segundo álbum dela, o Here We Go Again]


Falando no HWGA, eis que uma das minhas músicas favoritas da vida também não podia faltar. Eu não sei nem dizer para vocês o que essa música faz com o meu coração <3

TOP 1 - Skyscraper

Por fim, a número um. Esse hino não podia faltar e eu gostaria de deixar uma das minhas performances mais lindas dela nessa música, porque o choro aqui é real migs <3

Gostou da lista? Deixo aqui a performance dela no Grammy 2020. Até a próxima!

You May Also Like

0 comentários