Fonte: Spirit Fan Fiction.


Você pode ouvir Flashlight enquanto lê. 

Eu demoro para me apaixonar. Sério, eu tô falando a real, porque a verdade é tudo o que tenho. Passar de um coração para o outro é complicado, exige uma flexibilidade que eu levo tempo para ter. E baby, quando eu saí pela porta levou tempo demais para dar partida e ir embora, você não faz ideia de como doeu te deixar. Deixar o que fomos, deixar a história que escrevemos. Você foi como um feixe de luz em um tempo sombrio demais para mim, e eu me senti sozinha e perdida sem a tua presença para iluminar os meus dias. 

Foi difícil perceber que eu precisava seguir sozinha, que precisava deixar as bagagens para não ter peso quando pudesse seguir para outro coração - ainda que esse coração fosse o meu. Porque antes de embarcar em outra paixão, em outros braços, eu precisava me amar de novo, amar o que tem dentro de mim e que demorou muito para ser construído. E que sempre demora a ser amado, porque eu nunca me sinto suficiente depois que tenho que ir embora.

O processo é longo demais, eu não sei costurar minhas asas e preciso reaprender quando deixo alguém para trás. E demora cicatrizar, eu demoro a ter coragem para voar de novo, eu demoro a me permitir. O colapso é grande, mas dá para seguir em frente. Sempre dá. 

You May Also Like

0 comentários