São Paulo e algumas coisinhas

Nunca pensei que o segundo estado que eu conheceria seria São Paulo, mas foi. Fiz uma viagem recentemente [diga-se de passagem, bem rápida] por lá, especificamente para um evento, mas deu para conhecer alguns lugares bem legais. Se você tem vontade de conhecer SP, acho super válido, mas tenha tempo ou escolha bem onde mais quer ir, porque lá é tudo longe [até quando algo é perto, é longe]. 

Primeiro lugar: Açaí 46

O lugar é bem agradável e, apesar do nome, não tomei açaí. Somente fui comer um saboroso hambúrguer e curtir o clima bem agradável - lá é bem bonito, tem meio que dois ambientes, sendo que fiquei no externo e achei de boas. 

Segundo lugar: Bairro da Liberdade

Foi com certeza o lugar mais lindo da viagem e marcou a minha primeira vez andando de metro, mas infelizmente estava chovendo e não consegui andar pelas lojinhas como gostaria. Mas é bem diferente e vale a pena, se você gosta da cultura asiática. A Rua Galvão Bueno é a principal [pode começar o passeio por lá].


Terceiro lugar: Vassoura Quebrada

Uma das primeiras sagas a qual fui apegada foi Harry Potter, então tudo que tem a ver com a história vai ter minha atenção. Aleatoriamente, depois de conhecer a Liberdade, fiquei quase três horas presa em uma fila para entrar nesse lugar [recomendo que você faça reserva ou vá lá, entre na lista de espera e vá passear em um lugar próximo]. Mas vale super a experiência se você for potterhead, além de ser um lanche muito bom, as bebidas são diferentes, o lugar também é especial... Enfim, só vai.

Quarto lugar: Avenida Paulista

Meu último dia em SP foi um domingo e, tradicionalmente, a avenida vira um circuito cultural muito massa, cheio de artistas, coisas para vender, museus abertos. Só precisa gostar de andar! Mas vale muito para tirar fotos incríveis e levar lembranças de Sampa <3


Só tive dois dias para conhecer essa cidade, mas tenho certeza que Sampa tem muito a mostrar - desde pontos turísticos conhecidos a lugares incríveis que você pode tentar encontrar por lá. A gente se vê em breve, São Paulo cinza. 

*As imagens usadas aqui são do banco de dados do Google. Qualquer problema com o uso, só entrar em contato. 

You May Also Like

0 comentários