Você está se segurando como eu estou? E eu nem preciso de resposta alguma, porque eu sei que só eu estou caindo aos pedaços aqui. Eu só queria ser o suficiente pra você. Eu só queria que o amor fosse suficiente pra você. Ninguém me suporta por muito tempo e eu não sei olhar pra alguém sem ficar procurando seus detalhes, então talvez você devesse ter ficado baby. Eu juro que tentei. Tentei te fazer sorrir. Tentei te fazer feliz. Tentei te mostrar que eu podia te completar. Mas, que inferno, você tinha que ser um idiota! Idiota demais pra não ver que eu moveria terra por você. E mais idiota ainda por não ouvir seu coração e ficar do meu lado. E nós provarmos ao mundo que o amor existe. Porque eu te tinha debaixo da  minha pele, nos meus modos, no nó da minha garganta, na minha unha encravada e até quando respirava. Por tudo isso baby, eu tinha que me organizar, eu tinha que me recompor, tinha que me consertar. Queria ser a mesma de antes, mas eu quebrei tanto o meu coração, que de nada adiantou, porque ele nunca se encaixou no teu. E tudo que eu queria era me transformar em tudo, tudo que você sentia falta, mas eu não sei ser o que você sente falta. Nem sempre água mole em pedra dura, de tanto bater, fura. E então você foi embora. E de todas as palavras que podem descrever o que você é pra mim, agora, a que melhor te define é saudade.

You May Also Like

0 comentários