Por favor, posso passar na tua casa? Não me entenda mal, eu só tenho medo do fim do mundo acontecer e eu ter que morrer sem te dizer o que eu sinto. Tua boca na minha boca e aquele sentimento de vitória que preenche meu coração, eu venci amor e te tenho aqui. Não vá. Nosso encaixe, minha vitória e eu esqueço meu nome. Pelos deuses, você tinha que ser essa coisa que eles chamam de alma gêmea? Isso me assusta e eu tenho medo e eu lembro o fim do mundo e eu quero ir pra tua casa e lá te pertencer de novo por mais humilhante que isso seja. Meu bem, não me entenda mal, mas ninguém ouve essas canções comigo e consegue me amar depois. Só você. Só você que fuma Lucky Strike* e consegue me beijar porque eu imploro por esse hálito de cigarro todos os dias. Só você nas preces, na reza, no pensamento positivo, nas promessas. Só você nesses textos que eu leio e que eu escrevo e que eu penso e começo a escrever, mas nunca termino e que eu imagino e nunca vão para o papel. E o Caio te descreve, a Tati também, o Daniel e até a Dani, mas você não sabe disso. E tem aquele vinho suave, tem aquele whisky e até morfina. Ah, mas você não sabe do último também. 

Era só o que mesmo? Mas aí tu disse que curtia Engenheiros e eu te beijei ouvindo eu que falei nem pensar agora me arrependo roendo as unhas frágeis testemunhas de um crime sem perdão. Eu não te amo. Eu juro que não te amo. Nem um pouquinho. Só um tiquinho, talvez? Os românticos precisam disso. Eu te levo aquele vinho suave, você me espera com Lucky Strike e antes de saltar do táxi eu já estou queimando. Eu não sei o que é isso, não é amor, deve ser o fim do mundo chegando e eu que não percebi.

Lucky Strike - uma famosa marca de cigarros.
Caio, Tati, Daniel e Dani - nomes correspondem a Caio Fernando de Abreu, Tati Bernardi, Daniel Bovolento e Danielle Quartezani.
A música citada é Refrão de um bolero da banda Engenheiros do Hawaii.

You May Also Like

0 comentários