Então eu imagino que o amor existe e que todos os corações partidos serão esquecidos, porque não há nada mais forte que a minha esperança em você baby. Porque o céu é azul e eu vejo nosso futuro ali, estampado no brilho das estrelas. Eu sempre tive saudades de ti, mesmo não sabendo que você um dia chegaria. Sempre soube que merecia mais do que esses "meio amores" que recebi esses anos todos baby, e contigo, nada faz falta. Porque eu te dou tudo e não fico sem nada, porque eu consigo ser inteira quando me sentia tão quebrada. Porque o peito não afunda mais e eu estou tão feliz. Se o amor é um jogo como dizem, então eu estou apostando em você para segurar meu coração. Estou acreditando que você vai me segurar, se eu cair. E que o vento que bate vai parar de tocar as feridas no meu coração, porque você vai cuidar de todos os meus estragos. E você vai estar sempre lá e tudo vai ser lindo.

You May Also Like

0 comentários