Tudo o que você tinha que fazer era ficar

E você foi embora naquela noite de lua minguante e poucas estrelas no céu. Como um pesadelo de olhos abertos? Pior que isso. Eu não queria ver, eu não queria entender e não queria que você fosse. Tudo o que você tinha que fazer era ficar baby. Ficar para que esse amor não sucumbisse; ficar para que os astros soubessem que você tinha mudado e eu estava certa. Você me tinha na palma da sua mão e me lançou para fora do seu mundo como se eu fosse uma coisa qualquer. E os astros lastimaram. Mas não mais do que eu quando te vi sair e ouvi meu coração te dizer adeus pela primeira vez. Juntei todas as bagunças que você fez por aqui e mandei de volta, porque eu te queria muito baby, mas não desse jeito. Eu fiquei trancada do lado de fora do seu coração e te deixei entrar em todas as minhas células. Tudo o que você tinha que fazer era ficar e tudo que eu tinha que fazer, já fiz. Fui embora.

Texto inspirado em All you had to do was stay da Taylor Swift.

You May Also Like

0 comentários