Dê-me uma chance...

Dê-me uma chance para te fazer feliz, eu prometo que vou fazer de tudo para poder ver teus olhos brilharem, vou fazer o que me der na cabeça apenas para conseguir um sorriso teu. Apenas não me deixe seguir sozinho. Sei que talvez não seja o melhor e com certeza não sou e nem serei, mas tenha certeza que vou dar o melhor de mim e que não desistirei de você enquanto eu acreditar. Ultimamente venho me sentindo sozinho mesmo com todos em volta, eu só gostaria de poder estar segurando tuas mãos. Eu continuo acreditando por mais uma vez que eu serei o motivo de sua alegria assim como você é da minha e por mais uma vez vou poder dizer “nós”, eu não vou parar de acreditar, enquanto eu achar que existe uma chance, eu irei lutar por ela, não vou deixar você partir. Ainda me lembro da primeira vez... Você confia em mim? Se sim, deixe eu te guiar, não precisa ter medo, eu estou contigo. Apenas segure minha mão e não largue mais, porque eu não quero que seja nossa última vez.

- Geam Santos

You May Also Like

0 comentários