Quem é você?

Quem é você? Um mistério que me cerca, que me devora, que me revive. Quem é você? O vento que bate nos meus cabelos, a frustração que bate no meu peito, a lágrima que bate no meu rosto. A cólera, a tristeza, a euforia e o medo. A nostalgia, a companhia ou a hemorragia. A vivência, a falência ou a decadência. Quem é você que tira o meu ar, o meu chão e nem mesmo está aqui? Quem é você? O pássaro que cantando me encanta, me transforma em dança e eu não consigo recuar. Mesmo sendo mais seguro manter distância, ignorar a frequência cardíaca e afogar meus sentimentos. Eu preciso ser dois e você não sabe o que é isso. De todas as coisas, eu tenho certeza que você não é o certo e eu já cansei de fazer escolhas erradas. Eu tenho medo de deixar você entrar e ser só mais uma visita. Estou cansada de bagunças temporárias, então vá embora se estiver só de passagem. Mas antes de ir, uma última pergunta, quem é você? E me desculpe se te afasto de mim, são só as maneiras de um coração triturado.

You May Also Like

0 comentários