Os restaurantes favoritos da minha cidade

 Oi, pedacinhos! Como vocês estão?

Hoje vim trazer um post sobre algo que todo mundo gosta: COMIDA. Sim, vim trazer um top com meus restaurantes favoritos da cidade onde eu moro, que pra quem não sabe é Santarém, no estado do Pará. Estou sempre buscando conhecer lugares novos, mas na vida, a gente sempre tem os favoritos né? E com comida, a gente não brinca. Então, sem mais delongas, eis aqui minha lista de favs.

 

Seu Café

Localizado na Avenida São Sebastião, nº. 1495, é o lugar favorito para encontrar os amigos e comer uma comida gostosa no fim da tarde <3

O meu prato favorito é o empadão de frango e o cappuccino com chantilly, recomendo demais.

Chiquinho Sorvetes

Apesar de ter inaugurado recentemente, eu já conhecia a sorveteria de outras cidades, então já era costume ir em outras lugares e consumir meu amado Chiquinho. Mas nesse fim de ano, eles abriram uma filial aqui em Santarém e eu já levei alguns amigos comigo para esse mal caminho. É um dos melhores sorvetes da vida, você não vai se arrepender. Fica na Avenida Tapajós, nº. 25, ao lado do bar Mascote, mas também está no iFood.

Master Massas

Eu sou a louca da comida italiana, então achei esse restaurante que além de ter um preço muito bom, tem atendimento massa e a comida que é saborosa demais. Eu também indico, porque tem pratos preparados e tem a opção de você montar sua massa do seu jeitinho! Tem no iFood e pode ser consumida por delivery. Confira aqui o instagram deles.

Daxa Pizza, Burguer & Grill

De todas as minhas indicações, é o lugar mais refinado da lista! Mas vale a pena demais, porque é o lugar mais completo, tem opções de hambúrgueres, pizzas, jantar, bebidas, enfim! Fica na R. do Imperador, nº. 484, mas também está disponível no iFood.


La Bodega Pizzaburguer

Era um espaço bem legal, mas agora eles estão apenas com delivery. Enfim, é muito bom e saboroso, e está na minha lista de pizzas e hambúrgueres mais gostosos da cidade. Pode apostar! Confira o instagram deles.

Cris Doces Cafeteria Gourmet

É um espaço agradável, ótimo para lanches da tarde com os amigos também. Tem opções de doces e salgados deliciosos. Fica na Rua Adriano Pimentel, nº. 258.

Queens Doceria e Cafeteria

E por último, vamos de melhor coxinha dessa cidade... Sim, a minha coxinha favorita é a da Queen's! Eu amo demais, fora que o lugar é um charme e super fofo. Vale a pena, fica na Avenida São Sebastião, nº. 180.

E essa foi uma lista de alguns dos meus lugares favoritos, espero que vocês gostem e aproveitem <3





You May Also Like

0 comentários