Coisas que quero aprender


Oi gente, tudo bem?
Hoje vou compartilhar algumas coisas que ainda quero aprender na vida. É difícil escolher só algumas coisas, porque o mundo é gigante e cheio de novidades, mas acho que vale a pena priorizar algumas coisas. Vem ver!

Autoconhecimento, inteligência emocional e comunicação não violenta
Afinal, tudo que possa melhorar a mim mesma e a minha relação com as pessoas e com o mundo é válido para mim.

Meditação
Tenho tentado fazer isso desde o início da quarentena, mas é bastante difícil me concentrar ou fazer isso sem um áudio me guiando. Seguimos tentando!

Aprender a fotografar profissionalmente
Eu adoro fotografia e sou apaixonada por tudo que envolve a área, mas não sou tão boa assim com as técnicas. Já quero aprender pra ontem <3

Aprender a acordar mais cedo
Eu amo dormir e amo dormir até tarde, mas queria ter o hábito de acordar mais cedo e conseguir manter por vários dias para ter um dia com mais tempo.

Aprender a nadar
Sim, eu não sei nadar e não sei respirar embaixo da água sem tampar o nariz. Logo eu, filha de rios amazônicos.

A verdade é que a gente sempre deseja aprender várias coisas, mas nem sempre essas coisas são prioridade na lista geral de tudo o que queremos fazer. Mas também podemos ir aprendendo de outras formas, com a vida, com os livros, com as pessoas!

E você? Me conta aqui o que gostaria de aprender!

You May Also Like

0 comentários