Veneno de cobra


Você pode ler esse texto ao som de Words as Weapons. 

Tem amores na vida que são como veneno de cobra, só que o processo todo de desintoxicação é complexo demais, quando feito por uma só pessoa. É assim que me sinto sobre ele. Por algum tempo, essa cobra chamada amor esteve me rondando, até que o momento de me fisgar veio. Por algum tempo, eu não senti dor alguma. Pelo contrário, parecia que a picada tinha efeito de causar borboletas no estômago, ou saudades e aquela vontade incontrolável de falar e estar com ele. De sentir o cheiro dele. De me sentir protegida por ele. Esse era o período de dormência, que eu achava que vivia um sonho.

Então a realidade veio também. E com ela, as dores da mordida, o veneno fazendo seu verdadeiro efeito. As lágrimas vieram, a saudade do que fomos doía demais e eu precisei me curar. Sozinha. Ir no local da mordida e extrair por mim mesma todo o veneno. Não tem sido fácil. Em alguns momentos eu quero que tudo volte. Em outros momentos, eu entendo que ele precisa ser feliz, mesmo que seja protegendo outra pessoa. Mas sempre tendo a certeza de que amei por dois e esse foi o verdadeiro veneno. 

You May Also Like

0 comentários