Aquele lugar



Idiota. Era o que ele sempre falava quando não tinha palavras. Era nos abraços seguidos de muita saudade acumulada, nas mensagens trocadas às quatro horas da manhã. No azul que ele tinha.
Babaca. Ele dizia e eu achava engraçado, e as vezes fofo e as vezes era bem ali que eu me apaixonava mais um pouco. 
O mais estranho era que as histórias me arrastavam para um lugar muito mais escuro e fundo, do que eu jamais tivesse conhecido. Eu tentei alcançar a luz de volta, diversas vezes. Era difícil demais sair daquele lugar, hoje em dia já nem sei mais como era ali. 
Nem o que me fez chegar naquele ponto. Se um dia foi amor, hoje já não é mais. Se um dia foi carinho, hoje não existe sinal disso. Se um dia foi dor, talvez seja, pois vejo marcas disso por todo o meu corpo. Um era idiota, o outro era babaca. Hoje em dia nem isso. 

You May Also Like

0 comentários