Como me sinto com você

Algumas pessoas nos fazem sentirmos tão bem, sentir-se como se fosse especial em sua vida e é assim desse jeito que me sinto quando estou com você, me sinto assim mesmo quando não está presente fisicamente ao meu lado, basta apenas estar pensando em você que tudo parece estar bem.  Todos os teus gestos, mesmo os menores possíveis me faz sorrir sozinho, sentir saudade por não estar ao teu lado. Saudade esta que me faz querer ser forte e esperar pela chegada de um novo dia, o dia que poderia passar o dia inteiro apenas olhando em teus olhos, o dia que poderia segurar em tuas mãos e não querer mais soltá-las, o dia que a única coisa que realmente irá importar em nossa volta será eu e você. Que neste dia cada instante passado ao seu lado seja eternamente memorizado e que nos faça querer cada dia mais e mais tornar possível mais instantes como estes. Não é preciso que seja perfeito, mas que seja contigo. Não vou esquecer-me de nenhum momento desde sua chegada até a hora que você despedir-se, que esta despedida seja somente até um novo dia.

Geam Santos

You May Also Like

0 comentários