Nós já estivemos aqui antes...


Calma. Fica aí. Eu preciso desse espaço porque eu não sinto minha respiração. Isso que você está dizendo, fazendo, pensando não faz sentido. Olha, eu estou em pedaços. E sinceramente, eu não estou preparada pra carregar essa dor e não me olha desse jeito porque nós sabemos que amar é dor na certa. Não me olha. Não faz isso comigo. Não chega perto. Não faz essa cara... Você sempre me domina. Droga, eu gostaria que isso nunca acabasse. Não-vá-embora. Me escute, eu quero que funcione, mas você não vai suportar. Você não vai aguentar meus gritos, minhas complicações e meu jeito todo errado. Minha mania de fazer tudo errado. Meu jeito inabalável de ser errada e totalmente complicada. Você consegue entender? Essa armadura que você vê é só aparência, porque eu sou só mais um cristal extremamente frágil que você está pedindo pra segurar e eu não posso me dar o luxo de me lançar pra você. Talvez eu já esteja completamente entregue e eu só posso fugir. Fugir desse amor. Fugir dessa mania de dor. Fugir dessa vontade de ser amada por você. Pois eu não posso carregar essa dor de novo.

You May Also Like

0 comentários