É o fim?

Você me frustra sim. E é como se eu chegasse perto das nuvens e você me puxasse de volta com força total para o chão. Você me encanta demais. E é como se a capacidade de respirar fosse tirada de mim sem chance de combate. Mas você não me ama baby, e eu quase vejo a minha existência se reduzir ao pó por tua causa. É uma tortura, é um afogamento, é uma agonia, é o fim. Sempre é o fim. Todo dia é o fim. Todo dia eu desisto de ti, mas é só chegar na esquina que eu sinto falta do teu calor. E você não tem ideia do quanto machuca olhar o teu contato no whatsapp ou no facebook, ver teu rosto por aí, e nunca do meu lado na minha cama. Eu não sei se você já construiu tua vida de novo ou se só eu que não me habito mais. Porque ta tudo aí contigo baby, tudo que eu sou, o que sinto, até eu tô aí, mas talvez você não perceba. Ou não faz mais diferença pra ti. E mesmo assim, todos os dias eu me permito baby, ainda lutar por você.

You May Also Like

0 comentários