Fazendo fotos em casa e sozinha


Com o isolamento social, a gente fica sem poder sair de casa para tirar fotos, então o que resta é criar ou aproveitar os espaços que temos para atualizar as redes sociais. Como eu estava sem inspiração e não conseguia enxergar possibilidades em casa, fui no Pinterest pegar algumas inspirações - e aqui se inspirar não é fazer igual, mas sim, criar opções com o que já temos! 

A primeira inspiração foi essa foto divina, e aproveitei que minha casa tem uma parede verde bem bonita e usei de cenário, mas na hora de editar, achei mais bonito em preto e branco, e acabei deixando todas assim. Abaixo deixo as expectativas e o que tive de resultados!



A segunda foto foi inspirada nessa foto, ainda com uma rosa sendo o foco principal da foto, o que é uma coisa boa para fotos em casa, ter um elemento central que traga algo de especial para o momento. Eu peguei essas rosas de plástico que tenho em casa, mas se você tiver um jardim, com a flor natural fica mais linda!


A terceira foto tinha uma inspiração em preto e branco, mas não consegui deixar meu cabelo volumoso como na foto, então acabei deixando ela diferente da inspiração, mas ainda sim, achei válido trazer, porque como eu disse, a ideia é ter referências e não fazer cópias!



E por fim, a primeira foto mostra que acabei me empolgando e criei minhas próprias poses. Vou colocar as minhas favoritas no meu Instagram, para me seguir é só clicar aqui. Acho válido ressaltar que fiz todas pelo celular e sozinha, então, vamos atualizar esse feed?

You May Also Like

0 comentários