Sobre ele ir embora




Você pode ouvir esse texto ao som de Fire and Flames

Essa última semana me senti pesada demais pela falta que tu me faz, baby. Eu tento o tempo todo não me lembrar de você, do que fomos e do que restou de nós, mas aí eu liguei a TV no domingo e lá estava você, como um dos meus personagens favoritos, o meu Superman. Porque eu tentei não assistir mais O Homem de Aço para não me lembrar de que tu disseste que teu herói favorito era ele, e que quando era criança, adorava brincar vestindo uma capa improvisada fazendo o que via nos quadrinhos. E eu tentei ainda mais não me lembrar em como eu achava fofo e como aquilo aquecia meu coração e eu pensava em como você era precioso para mim. 

E aí, no meio da semana, quando o chão era longe demais e eu tentei não cair, eu assisti a um daqueles filmes violentos demais, porque era disso que eu precisava e acabei assistindo John Wick e eu me lembrei, mais uma vez, de você. Porque por duas semanas, tu insististe que eu devia assistir os dois filmes para que a gente fosse ao cinema assistir o terceiro capítulo. Eu me lembrava. Eu lembro também que a gente não foi. E eu queria estar falando só do filme. Todos os planos que nunca deram certo rodando na minha cabeça e eu fiquei tonta. E na sexta, eu só queria ouvir músicas que não me arrastassem para o fundo, e o que eu ouvi foi uma música que era a sua favorita quando a gente se conheceu, e foi aí que eu comecei a te xingar, porque tu fez questão de ser reconhecido em cada detalhe, e que isso só me fazia sentir ainda mais falta de tudo.

Filho de uma mãe, você não podia só sair de uma vez da minha vida e arrancar todas essas memórias e detalhes de mim?

Eu não me importo se vai sangrar, porque já está sangrando.

O sábado chegou e eu me peguei entendendo porque eu tinha sentido tanto a tua falta, era o seu aniversário. E eu quis muito acreditar que a gente não ia se encontrar porque eu odeio sair de casa aos sábados, acreditar que a gente não ia se abraçar só por causa da quarentena. Eu sabia que, na verdade, é que tu já tinhas saído da minha vida e eu quis te xingar de novo, porque sentir falta de ti era reconhecer que a gente já não se pertencia mais e que tu tinha ido embora deixando aqui todas as memórias e os detalhes em mim e que se eu tentasse arrancar, ia sangrar. Mas sabe o que eu sinto agora? Eu já sinto sangrando.

You May Also Like

0 comentários