Nunca foi fácil lidar com você

“Nunca foi fácil lidar com você, em questão de segundo tu me faz sentir o homem mais sortudo do mundo por ter te conhecido, enquanto no instante seguinte me faz sentir-me especial no mesmo instante que me iguala a todos os outros. Como você consegue ser tão diferente de todas que já conheci? E o pior é que me prende a você, acho que só tenho medo de não poder ter mais momentos ao teu lado, tu me faz lembrar-se de quantas vezes fiquei feliz só por ter te visto, tu me faz lembrar-se de quantas vezes cheguei em casa sem querer ouvir uma palavra sua sequer. São quase meia-noite e eu aqui escrevendo o quanto você bagunça minha vida de uma maneira tão boa. Sinto-me tão bem por tentar fazer você sorrir logo de manhã. Não quero que você passe por minha vida sem que eu tenha a certeza de que tentei de tudo para tê-la como minha companheira, não apenas minha amiga, afinal você é diferente de todas as outras e queria tentar algo totalmente diferente para mim e torná-lo especial e único para você. Ia parar por aqui, mas foda-se enquanto as coisas estiverem passando pela minha cabeça vou escrever, aprendi que as oportunidades passam e talvez possam não voltar, então tudo que estiver pensando agora vou escrever, vai que alguma dessas palavras possam fazer a diferença como você faz toda a diferença para mim. Acho que tu não tens noção de quanto gostaria que tu estivesses aqui junto de mim agora. Se tu pudesses ler meus pensamentos... Não preciso escrever eu te amo pra dizer o que eu sinto por você.”

─ Geam Santos

You May Also Like

0 comentários