Metade

Não vem com papo de "mais ou menos". Eu não quero metade de você. Eu não quero algo incompleto. Eu não quero encarar algo e dizer que estou mais ou menos feliz, se isso não existe. Ou você ta ou não. E nem agora estou, porque eu te quero bê e quero muito. Não quero mais ou menos você. Eu te quero mesmo, pra valer, pra sangrar, eu quero sofrer se for por você. Mas só se for inteiramente por você. Eu não desejo metades bê, já estou farta delas. Por um acaso eu não mereço te ter completamente entregue a mim, se eu já estou da mesma forma? Mas se não puder, então eu vou fazer as suas malas. Eu transbordo bê e você sabe, ah como você sabe, que eu não sei controlar a minha intensidade. Porque eu te preciso mais do que qualquer coisa e não devo ficar se eu estiver nessa sozinha. Porque se eu te conheço bê, você vai prometer mudar e isso nem vai acontecer e eu não vou estar com você. Não posso lidar com metades, então por favor, vá embora se não planeja transbordar.

You May Also Like

0 comentários