Diga algo...

"Say something I'm giving up on you..."
Essa é a nossa música, ou melhor, a música que eu escolhi para ser a trilha sonora dessa nossa história pesada e mal escrita. Porque você e eu sabemos meu bem, que nada no universo foi mais frustrante que nós dois. E a ciência, que pode explicar a extinção dos dinossauros, não encontra respostas para o teu súbito frio, que me congelou e que congelou o nosso amor.

"Anywhere I would I've followed you..."
Eu poderia ter te seguido, ter te ajudado, ter te levantado baby. Poderia ter sido tua alavanca tantas vezes, mas você nunca confiou o seu coração em minhas mãos, nem quando eu te entreguei até o que eu não tinha. Quando eu te mostrei esse coração ferido, magoado, amassado e medroso, quando eu deixei os nossos dedos se entrelaçarem diversas vezes. Quando eu te fiz meu Sol, e nem fui nenhuma estrela de outra constelação qualquer para você. Quando o espaço vago em mim foi arrumado para você e eu não tive nem um cantinho na tua vida.

"And I will swallow my pride, you're the one that I love and I'm saying goodbye..."
Eu pediria muitas coisas para você my baby, até mais uma noite para me despedir e eu iria engolir a timidez, o medo de falar o que eu sinto e o meu orgulho. Você é o único que eu amo, e eu não estaria aqui, pedindo para você dizer algo, se eu não te amasse e estivesse desistindo de você. Eu só estou pedindo que diga algo, porque eu estou indo embora, a um passo de largar tudo o que foi nosso e de deixar o meu amor. Porque o vento que entra pela janela é frio como o seu toque amor, e eu não quero continuar congelada. Por favor, diga alguma coisa, eu estou desistindo de você.

Texto inspirado em Say Something de A Great Big World feat. Christina Aguilera.

You May Also Like

0 comentários