Sempre acaba

A história é que depois de tantas promessas, tantos sorrisos, tantos olhares, tantos diálogos na madrugada e tanto amor no coração, acabou. Não foi algo planejado, talvez. Aconteceria, foi acontecendo e aconteceu. Como um ciclo que acaba, sempre acaba. Se foi rápido demais, você é que me dirá. Mas se nada falar, e só quiser arrumar minha bagagem para que eu vá, tudo bem. Eu meio que me acostumei com essas suas mudanças súbitas e tá na hora de fazer o mesmo. Ah cara, como dói ter que ir. Dói mais ainda ter que colocar um sorriso no rosto e aguentar as pessoas me perguntando sobre você, porque não deu certo e ter que engolir o choro e só inventar qualquer coisa. Ninguém vai perguntar de mim cara. Ninguém vai querer saber como estou, se eu já superei, se eu consegui te esquecer. E tu estar numa boa, com o meu sorriso preferido no rosto, com as mãos no bolso entrando naquele café que eu estarei também. Você vai sentar em uma mesa com uma garota. Mas não vai ser comigo, porque eu não sou mais a tua garota.

You May Also Like

0 comentários